segunda-feira, 21 de junho de 2010

SOLIDÃO


O que é estar sozinho?

O que é ficar sozinho?

Como se pode estar sozinho com a sua família?

Como é possível estar sozinho numa multidão?

Pensei muito sobre estar sozinho e sobre sentir solidão.

Descobri que esse estado de solidão existe mesmo quando acompanhado e não tem nada a ver com estar com ou sem quem se ama.

A solidão independe de alguém, ela é um estado único e existe por si só.

Junto à solidão está a sensação de abandono que dói muito mais do que eu pensava, porem como tudo na vida passa, isso não será algo permanente e sim uma fase.

Fase de aprendizado, de meditação, de superação e de encontro com meu Eu.

Fase onde devo ser considerado louco por pessoas que me vêem falando e andando sozinho, olhando os pássaros, a areia, o mar...

Mas tudo tem seu lado positivo e bom.

Estou aprendendo a enxergar, e não somente a ver as coisas boas deixando de lado tudo que dói e maltrata o meu coração.

Estou aprendendo a buscar a força, a vida, a perfeição na natureza.

Estou aprendendo a não julgar e a enxergar todos sem censura, sem desconfiança, sem maldade, atraindo assim pessoas sinceras e verdadeiras.

Imaginar a solidão pra mim sempre foi algo de outro mundo, pois na verdade nunca havia sentido como de fato sinto hoje, porem agora conhecendo, aprendi a me harmonizar com ela assim a respeito e a administro com mais tranquilidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário