quarta-feira, 16 de junho de 2010

SÍNDROME DO DIA

Acredito que tenho a síndrome do dia, pois parece que tudo de ruim acontece nesse dia; é quando penso que não deveria ter levantado da cama, acho que sabem do que estou falando, quem nunca pensou assim um dia? O mais importante é saber que dia da semana é esse e se prevenir para que o próximo não seja ruim, mas está difícil de definir qual é o meu porque de um tempo pra cá eu deveria permanecer na cama indefinidamente...

Tudo está relacionado a sentimentos e desejos, não sonhos; desejos... Mas sentimentos vão e voltam e o que sobra é sensação de desprezo, indiferença, solidão, fracasso, tristeza e raiva afinal são sentimentos que fazem parte de um pacote... Pacote de “Malditas Escolhas”, ou melhor, “Escolhas Malditas” a qual acho mais correta por mostrar de fato meu sentimento...

Solidão: Causada pela ausência e pela ansiedade.

Tristeza: Causada pelo excesso de solidão.

Raiva: Causada pela somatória de desprezo, indiferença, ausência, solidão, frieza...

Ódio: Causado por longo tempo de raiva.

Talvez essas definições variem de pessoa tanto que para muitos o acumulo de tudo isso é traduzido em choro e causa uma enorme insegurança até mesmo depressão.

Não gosto de nenhum desses sentimentos, muito menos de chorar, mas parece que nem sempre as coisas são como queremos por pensarmos ou desejarmos de forma errada... Mas como desejar e pensar corretamente se esses sentimentos estão à flor da pele e não podemos esperar nada, mas nada mesmo de ninguém mesmo que mais próximo esteja?

A única solução é transmutar tudo em AMOR e acreditar que as pessoas ao nosso redor acreditam e emane Amor para nós... E para que isso aconteça é necessário duas coisas.... “Confiança” e “Fé”