quinta-feira, 17 de junho de 2010

MUDAR O QUE!!

Algumas vezes parece ser tão fácil viver determinado dia, isso quando não acontece alguma “merda” que estraga tudo...

Outras vezes parece que o dia vai ser horrível, mas basta uma palavra, um gesto, um simples sorriso, um telefonema e pronto o dia fica ótimo e tudo na vida parece compensar e a gente resolve mudar, é mudar o modo de agir, de falar, de ser...mudar...ter atitudes diferentes do que está acostumado...

Sempre que a gente toma uma decisão ou o nosso dia foi horrível e fazemos o dia dos outros horríveis também, resolvemos mudar sem pensar muito nas conseqüências e nos sentimos donos da razão pura e simplesmente porque resolvemos mudar para tentar melhorar ou o nosso dia foi muito bom, fazendo com que enxerguemos as coisas ruins que fizemos e assim decidimos mudar para compensar os erros.

De qualquer forma quando se procura uma mudança, ela deve ser muito bem pensada para que em primeiro lugar não coloque em risco tudo que já se conquistou em segundo lugar pensar se essa mudança não vai prejudicar alguém, aí sim colocar em prática as mudanças, seja elas quais forem.

Deve-se tomar cuidado com promessas que sabe que jamais irá cumprir, com coisas faladas que jamais serão esquecidas, com atitudes que não poderá voltar atrás e possa vir a se arrepender.

Se a gente tiver a consciência e acreditarmos que as pessoas que amamos jamais fariam algo que nos prejudique ou magoe, com toda certeza do mundo seremos mais felizes, confiantes e amorosos...

“Ame para ser amado”


Nenhum comentário:

Postar um comentário