terça-feira, 13 de julho de 2010

VIDA É UMA DÁDIVA

A vida é feita de episódios aos quais damos o nosso parecer, nossa versão, nossa vivencia e nada é mais simples do que viver, mas infelizmente somos desconfiados e descrentes dessa simplicidade por termos aprendido em nossa infância que a vida não é um mar de rosas, que nada vem fácil... Quem nunca ouviu essas frases um dia na vida?

Somos realmente falíveis, com sentimentos errôneos e dúvidas em relação ao que pensamos e deixamos de praticar...

A inveja infelizmente mina não só o invejado, mas principalmente quem possui esse sentimento tão pobre e pequeno.

Viver em harmonia é para muitos, algo de outro mundo e aceitar que outras pessoas assim vivam é uma afronta.

Deveríamos nos lembrar o quanto fomos festejados quando nascemos, o quanto o Universo precisou agir nessa data e quantos espíritos encarnados e desencarnados foram mobilizados para isso.

Qual o significado do nascimento? Será que sabemos o verdadeiro significado da vida? Quais os cuidados que temos com a vida?

É simples, mas complicamos nosso existir, nosso viver por não entender, ou não querer entender o verdadeiro sentido da vida... Se somente vivêssemos e cada um cuidasse de sua vida como ela deve ser cuidada, com amor e da mesma forma agíssemos com a vida do nosso semelhante, a perfeição estaria bem próxima de nós... Poderíamos ser mais felizes e provarmos a vivencia com o sagrado... Saberíamos a verdadeira importância entre o ser e o estar... Buscaríamos nossa mudança íntima sem questionamentos... E o principal; entraríamos em harmonia com o Universo, com os fatos bons e ruins que possam advir no nosso dia a dia e assim conseguir viver com mais paz, e tranquilidade...

Não importa o quanto demore, acredite, insista, creia, remova o ódio, cultive o amor, vivencie o perdão e assim entenderá o quanto importante é a sua vida e o quanto o Universo conspira ao seu favor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário