segunda-feira, 5 de julho de 2010

PERDIDO

Tenho pensado muito, principalmente quando fico sozinho e sem possibilidades de fazer alguma coisa...

Não suporto mais esta sensação, não tolero mais esta minha própria rejeição...tudo quanto acontece sinto que sou o causador, o responsável e sempre são coisas ruins, nunca acontece nada de bom...brigas, desavenças, desprezo, constrangimento, discussão, sinto estar perdendo minha dignidade, se é que ainda tenho, e junto todos que amo.

Estou me sentindo desprezível e desprezado, mas sei que esse sentimento é só meu verdadeiro ou falso, ele é só meu e proveniente deste sentimento de rejeição...

Me sinto triste, desolado, solitário...é terrível estar sozinho...sem perspectiva de vida.

Onde foram parar meus sonhos, meus ideais, minhas vontades, meu amor próprio?

Não consigo mais enxergar a um palmo na frente do meu nariz, já não tenho vontade nem de sair de casa e muitas vezes só saio para tentar espairecer, sendo algumas vezes até pior.

Tento relembrar de quando sentia vontade de viver, de lutar, de seguir em frente, mas parece algo muito antigo e distante.

Desculpar-me por tudo que falo e faço, por tudo que sinto, desculpar por magoar as pessoas...ninguém merece isso...são sentimentos bons demais pra mim e nunca vou aprender a me colocar no lugar de quem quer que seja, acho que cada um tem o seu lugar e vai de cada um saber qual é.

Pessoas especiais não merecem passar pelo que passam por causa de frustrações de outros.

Sou incapaz de ficar sem demonstrar essas minhas fraquezas e muitas vezes chego a magoar por essa razão.

Eu estou totalmente desorientado, na mesma hora que penso em fazer uma coisa, mudo de idéia...não gosto do que sinto e tenho medo disso, talvez por não conhecer, sei lá, sei que sinto medo...medo principalmente de viver...

Procurar me desculpar só me torna repetitivo e quem pede desculpas, não repete o erro e isso tenho tentado todos os dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário