quinta-feira, 24 de junho de 2010

DÁ PRA MIM !!!

- É bom receber de quem se gosta e ótimo de quem se ama.

- Não acredito que exista alguém que não goste.

- A maioria prefere receber a dar.

- Quem mais dá é porque gostaria de receber mais.

- É bom a qualquer hora e em qualquer lugar.

- É possível sentir num olhar ou numa palavra.

- É bom em qualquer parte do corpo.

- Não é só dando que se recebe, mas dando é mais fácil receber.

- Quem recebe sempre quer mais.

- É bom receber quando se está triste ou alegre.

- Quando se está nervoso ele acalma.

- Eu adoro os eróticos.

- Receber sem esperar é muito bom.

- Às vezes nem me mexo quando estou recebendo.

- Eu nunca recusei.

- Eu gosto de receber e de dar.

- Estou precisando muito...

CARINHO

Um comentário:

  1. Sim tb gosto de receber carinho ,espero que vc venha este fim de semana para que eu possa fazer em vc , se for o meu carinho queira receber ....bjs
    te amo
    Zi

    ResponderExcluir